05 março 2010

A sinceridade é um passo, que deve ser sempre visto de frente. Ser sincero é viver com a verdade,ser verdadeiro é viver com a sinceridade. Tudo tem a sua sequência...ser sincero é ser verdadeiro, ser verdadeiro é ser você, e ser você é a coisa mais simples do mundo. É simples, mas ás vezes a pressão humana complica. Você quer ser você, impondo suas condições, mas ninguém vai te aceitar da forma que você quer ser. Daí , cabe á você decidir se vai ser apenas mais um pra complementar esse mundo de bonecos de playmobil, ou se você vai ser um que faça a diferença. É realmente fácil levantar a cabeça, e encarar? sem se importar com os problemas? Ou acreditar em todo mundo e não arriscar?
É perigoso? arrisque!
Olha até onde já cheguei, sendo sincera, sendo verdadeira,sendo chata, sendo narcisista,defendendo meus princípios. Fale na cara, como um grito ao vento, acumule o peso e jogue pra cima, não se preocupe se ele vai voltar na sua direção. Corra! Mas corra gritando a verdade, indagando a bondade, ou a maldade, mas indague.
Não perdôe caprichos, não abaixe a cabeça,não dê moleza. Só fale a verdade, risque a mentira, e se salve do perigo,de ser mal falado até pelo teu amigo.
Você também vai ser admirado porisso.
Dedico á: Daniel Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário