08 abril 2010


Essa imagem, me lembra um sonho que eu tive há pouquíssimo tempo. Ainda bem que contenho essa lembrança como sonho. (sonhar - v. intr. Fantasiar; devanear.), segundo o dicionário.
Sonhos na vida são essênciais, mas há um limite para se sonhar? Porque há pessoas que como eu, retiram o corpo da realidade totalmente para se enfiltrarem em sonhos?
E Porque há pessoas que firmam os pés e enraizam na realidade, e tem fobia de sonhar?
Deveria haver uma meia-dosagem de sonhos, porque eles estão sendo usados exageradamentes, ou não são usados.
São muitos meios-termos,odeio meios-termos. Ou é, ou não é. Odeio manipulação, mas não fujamos dos fatos.
Mudar meus lemas, deixar na minha vida somente oque, e quem me faz bem. Como eu disse três posts atrás. QUEM CORRE,CANSA! Eu cansei, por várias vezes cansei. Mas agora, eu parei. E não quero saber quem você é mais, nem quero estar ao seu lado.
Você não sabe oque quer, mas eu sei oque quero. E não quero um alguém desentendido que não tem metas e objetivos pra traçar. Eu quero é mais,quero evoluir, e não diminuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário