09 maio 2010

As melhores mães do mundo, são as nossas!

Eu te amo pelo simples fato de você existir. (Isso é clichê).
EU TE AMO PELO SIMPLES FATO DE QUE VOCE EXISTE, ME FAZ EXISTIR (E querer existir.)
É você quem eu quero orgulhar, e correr pra abraçar. É por você tudo oque eu faço.
Porque eu rodeio por tempos, e quando volto, você está lá, firme e forte, me apoiando em qualquer decisão.
Porque você é como uma Leoa, que me protege com suas fortes garras de toda e qualquer ameaça.
É você que vou impor acima de tudo pro resto da minha vida. É seu, o meu valor.
Porque desde quando eu estava no teu ventre, você planejou toda uma vida. E mesmo que não o faça da forma que você queria, vou tentar fazer parecido. Só pra te agradar.
É, mamãe. Você não sabe o valor que o teu sorriso tem.
Te amo, feliz dia das mamães ♥ (09/05/2010)

Um comentário: