16 maio 2010

Eu posso quase ver esse sonho que estou sonhando...Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo: "Você nunca irá alcançá-lo."
Cada passo que eu estou dando,cada movimento que eu faço parece perdido sem direção.
Minha fé está abalada; Porém eu tenho que continuar tentando,tenho que manter minha cabeça erguida.
Sempre haverá uma outra montanha,e eu sempre irei querer movê-la,sempre será uma batalha difícil. Às vezes eu terei que perder,mas não se trata do quão rápido eu chegarei lá,não se trata do que está me esperando do outro lado...
É a subida;
As lutas que estou enfrentando,as oportunidades que estou tendo,as vezes podem me derrubar; mas não, eu não estou caindo. Eu posso não saber disto,mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar,só tenho que continuar.
E eu tenho que ser forte,continuar prosseguindo e mantendo a fé, porque tudo se trata da subida. Manter a fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário