29 agosto 2010

vous n'êtes pas seul.

Egoísta? de forma alguma. Não foi isso que eu aprendi com você!
Mas confesso que é um tanto quanto agonizante saber que hoje é o seu dia,e você não está aqui...é triste saber que você admira tanto uma pessoa, mas não vai ter a oportunidade de vê-la (pelo menos nesse plano).
Admiro á Deus, e até hoje, nunca tive a oportunidade de vê-lo. Mas sigo muito feliz pelo fato de saber que um dia em terra, ele já existiu, e continua me guiando de algum lugar muito bom: O céu não é o limite, e é um lugar muito clichê.
Eu queria te pedir desculpas, mil perdões por ter julgado você. Mas entenda, eu era uma criança, era como um papagaio, pois só repetia o que o mundo dizia. E que mundo é esse,não? foi ele que se virou completamente contra você,mesmo quando você tentou curá-lo, fez tanto por ele, e seus habitantes.
Eu entendo, entendo sim. Chega uma hora que cansa fazer tanto o bem, sem ver á quem.Mas aprendi com pessoas muito especiais, que,nem sempre temos que fazer algo e ficar esperando por um retorno,nem sempre ele vem. E deixando meu lado egoísta de canto, pude perceber que sim, é verdade. Você também me ensinou isso: "Cure o mundo, faça dele um lugar melhor, pra mim, pra você e pra toda raça humana."
É que sempre fui assim,eu quero ver o mundo se tornando um lugar ótimo,um lugar que dê orgulho de dizer que vivo sem ser rotulado de louco,de ser visto com um animalzinho de raça nova e estranha dentro de um vidro rodeado por câmeras e dedos sendo apontados em meu rosto,me culpando,me acusando,me criticando.
Tudo isso passou pela minha cabeça hoje,e quando estava sozinha,tentei olhar o céu,no meu lugar favorito da casa para achar estrelas e me surpreendi: Hoje não haviam muitas estrelas no céu. Somente uma!
Porque será? Alguém pode me responder o que há de errado?
É muita loucura imaginar que o céu está ofuscado,e você era a estrela solitária que brilhava, alternando a intensidade á cada segundo?
Será que você está se sentindo sozinho?
São tantas perguntas (...)
De repente,a brisa da noite se moveu tão rápido que provocou assobios na atmosfera,e,de tanta pressa,bateu em meus cabelos, os fazendo voar,e meus olhos se protegerem do vento. Isso me provocou um leve e prazeroso arrepio. Seria a resposta?Não sei!
Enrolada no cobertor,ainda com o olhar fixo na estrela,e a Billie Jean aconchegada no meu peito,eu sussurrei pro vento algo que venho dizendo há tempos:
- " Como eu queria ter sido a sua amiga. Como eu queria que você estivesse do meu lado agora, pra rir comigo,cantar, e dançar como tenho certeza que ninguém vai fazer igual. Queria correr atrás de você, queria poder ouvir sua risada,sentir seu cheiro,e seu abraço bom,tentar te mostrar como eu gosto de você. Como eu te admiro, como quero ser como você quando crescer."
Eu não tenho todos os CD's, Posters,DVD's,Vinís,nem se quer te vi na minha frente algum dia. Mas isso não quer dizer que eu não te ame, não te admire. Eu sou simples,assim como você sempre foi. E o que importa, é o que tá aqui dentro de mim,a essência,e a naturalidade dos meus sentimentos. O que importa é o que eu senti pela primeira vez que ouvi Man in the mirror em 1998,e nunca mais esqueci,nunca mais. Eu juro que guardo cada palavra aqui dentro, cada lição, e prometo que vou passar isso á diante pelo resto da minha vida. Eu quero ser uma eterna criança,assim como você foi, eu quero não me importar com a opinião dos outros,e quero não abaixar minha cabeça cada vez que um dedo apontar pra mim. Eu quero agradar á todos com o meu brilho,quero estar na frente do espelho, olhar pra mim mesma, e fazer essa mudança acontecer. Obrigada! Obrigada! Mil vezes obrigada!Obrigada por falar de Deus,Obrigada por ter ajudado todas aquelas pessoas que precisavam,Obrigada por ter me tornado quem eu sou hoje. Sou fã,admiradora da grande pessoa que você ainda é,dos efeitos que você causa em quem te admira. Obrigada Michael Joseph Jackson,sou eternamente grata á você! E ainda espero que um belo dia você volte, e faça tantos sonhos,se tornarem realidade. Eu amo você, meu eterno pequeno anjo.

29/08/1958, nasceu a grande estrela ♥ influência de tudo e todos: O nosso Michael Jackson (Meu Michael Jackson ficaria muito egoísta,e como disse no começo do texto, ele não nos ensinou isso). Ai que saudadinha,viu? Bem, como prometido, voltei trezentos e cinquenta anos depois, á um tris do dia 30 (23:40) Mas postei! E,bem,retirei os comentários, porque eles me atrapalham. Agora é aquela: Quem lê,lê. Qualquer coisa, emailme: palolachavez@live.com Bem gente, vou indo, essa semana será corridíssima. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário