21 dezembro 2010

Falando sobre 2010.

2010...Hum. Que ano conturbado! Seria o melhor,ou um dos piores de toda a minha vida? Não chega a ser um dos dois,pode ser uma mistura das duas opções. Ou somente o melhor,mas creio que algumas atitudes minhas fizeram com que ele fechasse assim,no nível razoável.
Muitas pessoas não tem conhecimento sobre minhas atitudes,sobre o que eu fiz esse ano,o que eu deixei de fazer,justamente porque não me sinto na obrigação de satisfazer a curiosidade alheia,e gosto de me reservar á mim mesma,para me isentar de certas situações. É difícil de me entender nessa altura do campeonato,e quero manter minha prolixidade bem distante desse texto,mas escrevo aqui,para que em um futuro,distante ou não,eu possa ler e tomar uma breve dose de lembranças,boas ou ruins.
Começei 2010 um pouco ferida,porém com 80% da minha alma já cicatrizada,no decorrer do ano,realizei desejos,fiz uma loucura ou outra,obtive experiências,passei por cima de regras,quebrei a cara,dei a volta por cima,e,nossa! Sairia uma puta lista aqui se eu continuasse,mas vamos dar um ponto final e acabar com esse parágrafo "."
Só pra deixar bem claro,eu não me arrependo de nada do que tenha feito nesse ano,nada mesmo,digo isso com o peito cheio e até faria tudo de novo,por muitas vezes...mas faria certo; Que foi algo que eu realmente não fiz em determinadas situações,mas faz parte,nem sempre a gente faz a coisa certa,e confesso que,se fizessemos tudo certo não teria o que aprender pra não errar na próxima. Então,gosto de pensar nas coisas que eu fiz,só não gosto de pensar demais porque aí dá vontade de fazer de novo só pra saber se eu faria da mesma forma,ou se faria diferente.
Realmente 'faz parte' é o que eu mais tento dizer pro meu subconsciente,tudo faz parte,tudo o que aconteceu de bom é o que era pra acontecer,e tudo o que aconteceu de ruim...'faz parte'.
Difícil compreender algumas atitudes minhas,mas difícil mesmo é ver que perdi muitas coisas por atitudes,mas atitudes que não tive,coisas que deixei passar,que eu poderia ter...sei lá,feito alguma coisa pra ter sido diferente,mas desatenta,deixei escapar. Nossa,foram muitas coisas que deixei escapar esse ano,e me arrependo á beça quando começo a imaginar...é complicado. Ás vezes dá vontade de desabafar,mas ainda prefiro guardar tudo o que tenho somente pra mim,sinto que vou bem quando faço isso.
Triste também é saber que esse ano foi o meu último ano de 15 anos de folga total e dependência,agora só tenho um tempinho no final do dia pra respirar e agradecer,porque o resto está completamente ocupado! A independência vou conquistando pouco á pouco porque ainda não cheguei nesse nível. Mas caminhando a gente chega lá,né!
Conclusivamente,2010 foi um ano delicioso,excelente,poderia ter sido melhor,mas tudo o que não consegui fazer,foi por culpa minha mesmo,se pudesse voltar no tempo,completaria tudo o que ficou pendente,mas agora, é progresso,evolução,procurar fazer 2x melhor do que se tivesse feito no passado. A vida realmente não para,não tenho que parar,tenho certeza que isso é só o começo de um futuro muito bom que tenho aí pela frente.
Agradeço de coração á quem esteve comigo em algum momento esse ano,você foi muito importante pra mim,e longe ou perto,com contato ou sem,você fez parte! Não sei se fez parte da parte boa,mas fez parte,e isso eu vou levar comigo pra sempre,aconteça o que acontecer..

Não acho que seja o último post do ano...Mas tá aí,mesmo que nem todos que lerem vão entender. bejo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário