14 dezembro 2010

Mantenha a sua cabeça erguida.

Ela está procurando por um emprego,e um lugar melhor para ficar. Ela procura esperança em promessas vazias. Ela está trabalhando em dois empregos,tentando sobreviver...ela trabalha em um restaurante,ela está desperdiçando sua vida,ela enxuga suas lagrimas.
Ela chora por dentro toda vez que se sente assim,ela morre por dentro toda vez que vê que seu bebê está chorando.
Mantenha a sua cabeça erguida para o céu,mantenha a sua mente limpa para sobreviver,mantenha a suas asas,só assim vamos poder voar. Levante a cabeça para o céu,vamos poder nos elevar! Me diga,me dê suas asas,então nós vamos voar.
Desistimos da vida,dos pássaros,e das árvores,e nós estamos sugando o ar da Terra pela raíz...
Nunca é tarde demais,mas está difícil de respirar,não posso nem ver,mantenha a sua cabeça erguida,não desista hoje,por quanto tempo podemos esperar? Queria tanto que o amor chegasse hoje,porque tudo o que a gente precisa é de amor. Eu digo-lhes que ele chegará em breve,e tudo o que a gente precisa é de um momento,vai dar certo,mantenha a sua cabeça erguida!
Todos dizem que o tempo aqui é pequeno,e perder a cabeça simplesmente não é algo bom,mas se você dançar e elevar-se sobre a manhã...dê uma chance,basta dar uma chance para si mesmo,encontre a circunstância,para ascender-se novamente.
Eu precisava de você,precisava de você AGORA,eu precisava de você durante dia e noite,e você poderia levantar e dizer: É agora...eu preciso de você agora! Então me daria suas asas e juntos poderiamos elevar-nos.
Mas como fica o passado? Como fica?
Mantenha a sua cabeça erguida que todas aquelas estrelas vão subir,vão voar,hoje!


Hoje foi a primeira vez que eu ouvi o CD "Michael"!!! Pra quem não sabe,esse é o album póstumo do Michael Jackson,e como uma boa fã,eu já tenho ele aqui todinho pra mim,aliás,a data de lançamento é hoje,dia 14/12 :) Ótimo presente de aniversário,né? poisé. Estou apaixonada por cada música que ouvi desse CD,mas a letra dessa música me chamou a atenção...me lembra de várias coisas. "Keep your head Up" é uma boa lição pra todos nós. Fica a dica aí,até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário