09 dezembro 2010

my birthday is coming...

Eu sabia que,pra conseguir dormir,só precisava de uma boa cama,um calor,mente limpa,e sono. Mas,bem-vindos; Essa é mais uma confissão minha,e tenho tudo,menos a mente limpa e o sono. Os íntimos sabem que eu sou o sono em forma humana,mas não sei que raios está acontecendo esses dias. Eu sou teimosa! Teimosíssima! E insisto em dizer que não preciso disso. Mas acho que a pessoa para quem eu mais minto,sou eu mesma. No final das contas,eu amo me enganar. Até aonde essa auto-enganação toda vai? Eu não sei. Realmente não sei,porque,se eu mesma minto pra mim,imagine os outros...
Estou quase completando dezesseis mentiras! Cada uma mais dolorida que a outra. Estou prestes á completar 16 tipos de força de vontade,mas,essas eu vou acumulando,porque não aprendi á usá-las. Completarei 1 felicidade também...1 felicidade de 16 mentiras.
Mas quase não lembro do dia em que a senti,porque é 1x16.
Eu ainda não sei o que eu faço,o que eu quero fazer,o que eu quis,o que eu vou querer.Eu ainda não tenho um Ticket de ida,e muito menos de volta. Milhares de coisas passam pela minha mente,coisas que eu deixei de fazer,coisas que eu perdi. E por obrigação me afasto da situação.
Acordar de manhã,e encontrar um bolo em cima da cama,com 16 velas acesas. 16 dores.Não quero presentes nem gritos de felicidades,quero 16 dores em forma de vela. Juro que vou apagar cada uma com o assopro mais sutil que já dei. E não vou olhar pra trás. Vou andar pra frente,somente pra frente. Juro que vou esperar o dia todo por um abraço,como esperei hoje,na espreita,quieta,sem falar nem cobrar nada. Se não sentir...Eu posso deixar 1 vela acesa pra sentir 1 dor.
Afinal de contas, os anos passam,as mentiras passam,a felicidade passa,mas uma dor,sempre fica. Meus 16 entraram pela porta com tanta empolgação que não viram a janela,estão caindo lentamente e podem começar no chão. Eu posso esperar que alguém lá embaixo os salve,mas isso pode ser mais uma mentira de mim pra mim,e eles caiam com todo o impacto do mundo,e,quem sabe,algum dia longe daqui,eu consiga levantá-los e ir mais além do que imagino?


...

Um comentário:

  1. Você é incrivel, você é a pessoa mais inteligente, compreensível, e carinhosa que eu ja conheci ! e que independente do que aconteça entre nós, nunca vou te deixar na mão, por que você nunca me deixou também. E também quero que saiba que vou sentir muito a sua falta, mas sei que vamos nos encontrar em poucas semanas ! Paola, você a Minha Melhor Amiga ! E Eu sei que em você eu posso confiar, que posso contar meus segredos, compartilhar meus sentimentos... Por que sei que você sempre estará comigo ! EU TE AMO !

    ResponderExcluir