31 janeiro 2011

2x

É que nem o refrão de uma música: Repete 2x e a gente ainda assim não aprende.
Eu particularmente odeio me sentir sozinha, e ter que desabafar tudo em um textinho, eu não queria fazer isso, mas por via das dúvidas.

Quando você acha que chegou aonde queria vem uma maré de azar e... te cobre novamente?
A distância ajuda, eu aprendi isso. Perto demais faz mal.

Você passou a vida toda querendo chegar no topo, e agora você chegou, você planejou isso a vida toda, e agora conseguiu, e aí? O que vai acontecer? Você vai morrer agora?

Eu não sei aonde pretendo chegar, mas dá pra entender? Você entende? Eu prefiro sonhar a vida toda com o topo sem alcançá-lo.

É uma merda quando você tá passando por uma situação agoniante e estúpida e fica colocando músicas, marés, topos e sonhos por cima disso.

Minha mente precisa de férias, acho que meu coração também =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário