16 janeiro 2011

A little gift in da paper.

Num certo dia, exatamente o dia 7
Em um mês qualquer, exclusivamente Agosto
Esperava encontrar várias pessoas ignorantes
E completar minha lista de pessoas insuportáveis

Mas não foi isso que aconteceu,
Entre 16:30 e 17:30hrs...
Resolvi falar com a menina
que sentava atrás de mim, na fileira do lado.
Mas nunca imaginei que aquela menina,
Que me olhava estranho, e que eu nem sabia
o nome, isso... aquela menina...
Iria mudar completamente a minha vida.

E foi ali, no intervalo do meu curso
de informática,
que encontrei a minha melhor amiga
Mas até então eu não sabia disso
E a cada sábado que passava, eu ia
conhecendo cada vez mais aquela garotinha

E ela foi me encantando, com seu jeito diferente,
A sua história de vida, os gostos musicais,
o talento para impressionar e a inteligência de ensinar.

Foram essas qualidades que me fizeram
perceber que aquela garotinha, era, aliás
seria a pessoa ideal para me guiar no meu caminho.

E eu estava certa, hoje, eu sou
uma pessoa completamente mudada.
Mas sei que não conseguiria
sem aquela garotinha, Paola.

E agora eu estou aqui, relembrando
como tudo aconteceu,
apenas para agradecer mais uma
vez, que mesmo sendo tão inferior á você,
que não tenha desistido de mim, e que por simpatia sua
começou a demonstrar um enorme
carinho e dedicação á mim.

E eu te amo muito por ser assim.

Mas como você já deve estar cansada
de meus agradecimentos,
Eu vou pedir, vou pedir que continue acreditando em mim.
E que nunca me esqueça, pois independente de estarmos distantes,
vou me lembrar de você.

E sempre que algo me desanimar, vou me lembrar das suas palavras,
suas famosas palavras.

Você é muito importante pra mim,
Honey E, To Honey P.

Um comentário:

  1. Palavras são só para dizer o que sinto. Mas o que realmente importa, é sentir. adoro sentir a sua presença.
    te amo sz

    ResponderExcluir