11 janeiro 2011

A Realidade, por Erica Cristina

"Ao invés de estar dormindo, esperando sonhar com algo que mude a minha vida. Não, eu prefiro ficar acordada exatamente as 2:47 da madrugada de Domingo, assistindo "Man in The Mirror- MJ" e pensar no que esse clipe nos mostra.
Nos mostra a realidade.
A realidade que muitos vivem, mas que poucos conhecem, mas que é a realidade. A realidade de ver a própria realidade e não poder fazer nada para muda-la. A realidade de uma sociedade indecente, indecente por achar que prostitutas
a noite é indecência. Indecência é achar que talvez nunca precisaremos fazer um trabalho diferente pra viver, é achar que nossos pais vão viver pra sempre pra nos bancar. E que nunca vamos precisar levantar da cadeira do computador para procurar emprego, pra ir á luta. Elas fazem o trabalho dela, não é certo julga-las. Indecência e injustiça, é julgar aquele Homossexual, que está tentando apenas ser feliz com a escolha que fez, enquanto varios o julgam por achar que ele não faz parte
do Planos de Deus. Deus fez o mundo, fez o homem. O homem segue sua vida, a vida que Deus fez. e Independente do seu Caminho, Deus sempre estará com ele. Injustiça e crueldade é deixar crianças abandonadas, passando fome, frio e desprotegidas, É gastar dinheiro com Grifes famosas e, com bens materias enquanto há deficientes esperando algum tipo de ajuda para poder continuar lutando por sua vida...
Isso é Indecência, injustiça e Crueldade, e por pior que seja, Essa É a Realidade."

Se você tivesse discursado isso, eu juro, que te aplaudiria de pé.

2 comentários:

  1. Caramba Paola, to Chorando de Felicidade. Muito Obrigado Pelo Carinho. Eu te amo minha linda. e mesmo não estando te vendo nem ouvindo. Eu agradeço os Aplausos.

    ResponderExcluir
  2. oie :) tem um selo de qualidade pra vc no meu blog !!!

    ResponderExcluir