24 fevereiro 2011

Esse é o título

Certo dia um rei disse: 'Don't Worry.. Be happy!'
E num outro certo dia alguém me disse: Não deixe sua felicidade depender de algo ou alguém, que não seja você mesmo. Se você não se distrai, a felicidade não chega.

Me sinto bem distraída, sem pressa por felicidade.. estou meio emburrada com ela, e minha maior vontade é de dizer que ela me perdeu. E que dessa vez não vai ter volta. Nada de lamentos como 'você faz falta pra caramba', ou 'Não quero mais me afastar,eu aprendi'.. NÃO, infelizmente ela ainda não aprendeu! E não vai mais funcionar, porque se tivesse fazendo tanta falta, e ela tivesse aprendido, não haveria me deixado esperando por tantas vezes, e me perdido, ora não é mesmo?
Mas não.. não me deram tanta coragem, prefiro seguir o dito, e passar a simplesmente.. NÃO ME IMPORTAR, não DEMONSTRAR, me ORGULHAR do meu EGOÍSMO, e continuar no lugar do qual nunca deixei de estar.

Eu vou passar á não me importar.. MESMO, e, vou ser feliz. Ser feliz sem esperar por felicidade, me distrair para que ela encontre, me manter longe para que ela realmente sinta (digo 'sentir' com a maior vontade do MUNDO) falta do que ela nunca teve de verdade.

Certo dia uma diva disse: I'll survive.

E eu sim.. vou sobreviver. Desaparecendo pouco á pouco, mas vou sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário