27 fevereiro 2011

Homem No Espelho


Eu vou fazer uma mudança de uma vez em minha vida.. vai ser bom de verdade, vou fazer uma diferença, vou fazer isso direito. Enquanto eu dobro a gola do meu casaco de inverno favorito, o vento asopra minha mente. Eu vejo as crianças nas ruas sem o suficiente para comer.. quem sou eu para estar cego fingindo não perceber suas necessidades?

Uma indiferença de verão, uma tampa de garrafa quebrada, e a alma de um homem. Eles seguem uns aos outros no vento, você sabe.. porque eles não tem nenhum lugar para ir e é por isto que eu quero que você saiba..

Estou começando com o homem no espelho, estou pedindo a ele que mude seus modos.. e nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara: 'Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança.'


Eu tenho sido vítima de um tipo de amor egoísta, é hora de eu compreender que existem alguns sem casa, nenhum centavo para emprestar.. Seria realmente eu fingindo que eles não estão sozinhos?
Um salgueiro profundamente marcado, o coração partido de alguém e um sonho desanimado. É por isso que estou começando comigo!

Você tem de fazer bem, enquanto tem tempo, porque quando você fecha seu coração você não pode fechar sua mente.
Vamos, Mude! Apenas levante-se, você sabe! você tem de parar isso, você mesmo! Vamos! Vamos! Você tem de levantar-se!

Faça essa mudança..

Pra ficar claro: Essa é a minha música favorita, e hoje foi um dia de decisões, decidir coisas, traçar novas metas, dar novas oportunidades á novas pessoas, e seguir novos caminhos, tudo isso criando coragem pra não olhar pra trás.. no começo não acreditei muito que iria fazer isso, afinal sou vunerável e frágil, mas consegui. Eu consegui, porque não deixei pra começar essa mudança só amanhã.. já que hoje é Domingo.. Não! Eu comecei hoje. Eu larguei dores, lágrimas, tudo pra trás, peguei histórias que escrevi e rasurei de tanto errar, e simplesmente rasguei.. sem avisar os personagens.. E, rasgos não tem volta; Por mais que tentemos colar pra poder ler novamente, sempre vão estar lá as marcas da rasura feita, isso é fato. E não me importo. Não quero virar a página, pois nas folhas seguintes podem existir marcas de outras folhas de histórias erradas: Eu quero um livro em branco novo, com folhas limpinhas, quero fazer um novo começo, não quero, eu vou. Porque eu disse que ia sobreviver, eu sobrevivi, e vou conseguir ser feliz de vez, e vou adorar mostrar todo caminho escrito desde quando renasci, até quando cheguei pra ficar nessa felicidade que não vai ter fim, pois eu nunca deixei de acreditar.
Eu ouvi essa música, e senti que foi meio que uma ordem vinda de algum lugar: MAKE THAT CHANGE se repetiu por dezenas de vezes na minha mente. E um dia eu ia ter que tomar decisões que vão me fazer crescer. Chegou a hora de fazer essa mudança sem precisar de ninguém além de mim e da minha confiança em mim mesma. I'm starting.

2 comentários:

  1. porra assim eu choro em !
    UIADFHSUDFHASDHFUIASHDFHUASFHU

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, garota! É claro q vc vai conseguir e é mais claro ainda o quanto vc merece ser feliz.
    Eu tô aqui, vc sabe.

    sz

    ResponderExcluir