10 março 2011

Detrás da máscara.


Uma máscara no rosto e ela está moldando a minha felicidade. Uma risada enorme disfarçando os soluços, um sorriso quase intacto tentando parecer seco e disfarçar as minhas as gotículas que, difícilmente, intitulo de 'lágrimas'. A máscara vem sendo o meu segredo. Ninguém deveria saber o que tem detrás da máscara.. pois, mais um segredo desvendado.

Segredos, segredos, segredos.. sempre fui PÉSSIMA com os meus segredos. Sempre fui PÉSSIMA em chegar no primeiro lugar do pódium, porque sempre tropeço no terceiro lugar e acabo caindo no segundo, quando estou um triz pelo primeiro, me dou conta de que o título não é pra ser meu, e, mesmo obrigada, desisto. É difícil me entender, mas realmente difícil é viver o eu; Tem vezes que ser a Paola é totalmente exaustivo, porque ela é desobediente, a Paola é únicamente teimosa.. E eu não sei mais o que fazer com ela. Tem horas que dá vontade de criar um "Another Me", igual a Sasha Fierce, mas tenho que encarar a realidade de ser eu.. com os meus defeitos, as minhas agonias que surgem não sei de onde, a minha vontade de voltar no tempo quando já estou num futuro mega distante, e de entender o que eu quero.

Eu só queria desabafar pro mundo mesmo, nada mais; Sem requintes, apesar de amar detalhes.. Nem sempre eu tenho que ser forte, nem sempre eu quero brincar de sentimentozinho.. Essa Paola que você acha que é diferente da Paola de ontem, ainda chora todo dia antes de dormir com saudade do pai, ainda morre de medo de ficar sozinha no mundão qualquer hora dessas, ainda tem uma família enorme mas fica dispersa pelo mundo e pra falar a verdade ela nem sabe se existe mesmo.. pode ser que a máscara mude as pessoas, assim como me mudou. Mas ninguém sabe o que tem por detrás dela.. e pode ser que nada tenha mudado por aqui, pode ser que nada seja como você vê, tudo está igual á ontem.

Mas apesar de ainda haver tanta coisa, agora tem um medo maior que todos os que ja existiram atrás da minha máscara: O medo de acreditar nas pessoas.

Vai haver um tempo em que vou estampar um sorriso verdadeiro sem precisar usar máscaras, e apesar de tudo, a única coisa na qual eu não deixei e não tenho medo de acreditar, é em mim mesma.

Um comentário:

  1. because of you.... éh triste saber disso que vcê postou mais posso te contar uma coisa...tenho medo tbm..
    éh estranho o fato de ninguem acreditar nesse meu medo mas faz part
    gosteii ;)

    ResponderExcluir