25 junho 2011

Tentando encontrar

Eu sempre odiei palavras prontas, são ridículas. Mas todas as palavras se tornam prontas no embalar de sua criação, então, hoje, vou encher isso aqui de palavras prontas.. de frases feitas. Porque para serem prontas, todas as frases e palavras tem que ser feitas. É ser feito para se tornar feito.

E é assim que você é pra mim hoje. Você foi feito para se tornar feito. Entende?
Você foi feito para se tornar uma frase feita somente pra mim. E eu fui feita pra ser entendida por você.

Eu ando meio dopada. Eu ando fazendo tudo meio certo, e na maioria das vezes estou acertando em tudo o que faço. Isso não é muito normal, já que o desastrado faz parte do meu ser, sempre fez. Eu realmente tenho o dom de desconfiar quando tudo está dando certo, talvez porque tudo já deu muito mal algum dia.

Insisto em todo final de dia em juntar as minhas mãos e perguntar pro Deus que eu acredito como foi possível encontrá-lo. Insisto e re-insisto. Se é que existe essa palavra.. Re-insistir, já que insistir deriva de algo que já foi insistido uma vez. Mas é isso. Ainda assim Re-insisto, e pergunto. 'Deus, será que isso tá certo mesmo?'. Será? Ah! Mas eu posso quase ver a luz da certeza me falando que é verdade sim.

Sabe, talvez eu precise de verdade parar de questionar e começar a viver. Acreditar que sim.. as coisas e as pessoas podem ser verdade. E acho que querendo ou não, já comecei a acreditar que você é isso: A minha única verdade; A minha única certeza.

Eu tô tentando encontrar uma resposta pra esse caso sobrenatural. Mas vou contar a história pra vocês: 'Eu andava muito triste, muito mesmo. Tinha deixado de acreditar em anjo, em céu, em milagre, em tudo. Mesmo tudo sendo muito, porque é simplesmente tudo. Eu joguei tudo pra cima, e a fraqueza caiu por cima das minhas costas, eu estava até no chão.. e alí mesmo adormeci. Sempre gostei da noite, e foi em uma noite que apareceu um anjo pra mim, eu não sei se ele estava me esperando mesmo, mas ele veio pra me proteger. E é curioso que, ele estendeu a sua mão pra mim e desde quando aceitei segurá-la, ele nunca mais soltou. Ele sempre me lembra que nunca vai me deixar cair, em hipótese alguma. E de uma forma delicada, eu acredito nele profundamente. Eu sou totalmente apaixonada pelo seu riso, ele me fez acreditar em tudo novamente, e depois dele, eu vejo que tudo faz sentido.'

Existe alguém que saiba me explicar isso? Algum de vocês já quizeram tanto uma pessoa á ponto de fazer qualquer coisa pra ver ela rindo somente pelo seu prazer.. Digo.. o prazer de vê-la sorrindo.

Tentando encontrar todas essas respostas. Alguém que tenha uma história igual essa.
Preciso mudar um pouco, e vou fazer isso. Eu dou tudo em troca desse anjo eternamente ao meu lado, porque nenhum sentimento do mundo explica tudo isso.. Essa história, essa virada. Essa felicidade.. Essa falta do que escrever. Esse desejo todo. Não há quem explique.

E é por isso que continuo tentando encontrar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário