15 fevereiro 2012

Doses Extragaláticas

Como sempre eu poderia voltar ao triunfo (re)inaugurando o lado literário do meu querido blog fazendo alguma crítica, uma reclamação, com algum devaneio do meu eu-lírico ou qualquer coisa do tipo... Mas, é que, descobri hoje que cresci: Eu aprendi a conter as palavras e beneficiar todos os lados existentes, e tudo o que leio por aí são apenas indiretas adolescentes, de adolescentes, para adolescentes.

Bem, eu sou uma adolescente sim, e ainda faltam alguns meses para deixar de ser, mas minhas necessidades são diferentes... Essa de abrir o guarda-roupa pela aurora e dizer - "Qual pele de cordeiro visto hoje?" - Sendo que sou Lobo, não é comigo, mesmo.

Eu já tive vários gostos, várias pérolas também, nunca fui perfeita (Aliás, quem é perfeito e tem um passado claríssimo, que atire a primeira ROCHA) porque todo mundo já teve seu tempo. Mas hoje em dia, eu venho tentando me focar em um só objetivo: Ser eu mesma, gostando de um pouco de tudo, sem me limitar a um padrão só e ficar menosprezando os outros, sem passar o dia todo me dedicando a frases de efeitos planejando a forma com que elas vão penetrar no consciente de alguém, lutando para ser alguém melhor, já que estamos vivendo em um mundo no qual não há muito o que fazer por todos, então que possamos fazer por nós e por nossos queridos, não é mesmo?

Faço coleção de ex-modelos de vida a seguir (pessoas próximas, distantes, íntimas ou não). Ex por quê, hoje, são modelos do que não devo fazer/quem não devo ser. E definitivamente, esse é um padrão que estabeleci permanentemente.


Bem, parei para pensar na minha vida hoje e vi que pra muita gente (poxa, eu já disse que odeio indiretas, e acho isso super pré histórico, sei que "muita gente" soa irônico, mas digo isso sinceramente mesmo) pra muita gente a vida é muito fácil de se lograr.

Me sinto tão responsável agora, comecei a trabalhar com dezesseis anos teoricamente, tenho dezessete e em pouco tempo vou ser técnica em Administração, daqui a alguns anos serei formada, mulher, mãe, feliz, com certeza enjoada de ver tantas fotos românticas com o meu marido e os meus filhos ostentando a Torre Eiffel, nas ruas de Paris afora, e escrevendo muitos textos sobre minhas tardes no Central Park, as noites em LAX. Hmmm, sonhar é bão!

Quero manter o meu pensamento totalmente focado no meu futuro, experimentem planejar o futuro de vocês também... Esquecer um pouco o mundo e as pessoas com que vocês tanto se importam e sentem necessidade de mostrar isso... começar hoje pode ser uma boa, não acha?


Minha volta aqui foi realmente triunfal, né? 01:14am, preciso muito dormir... Logo logo isso aqui vai mudar bastante, estou dando uma revisada nas coisas que já escrevi, e estou programando algo novo para o blog, que logo logo vai ser .com.br, eba!!

E é isso, estou dopada de tantas doses extragaláticas por hoje.

xx

Um comentário:

  1. Que bom que voltou. Pode contar com a minha leitura e meus comentários também.
    Fico feliz de acompanhar seu crescimento, pois você sabe o quanto é importante na minha vida.

    ResponderExcluir